fbpx

Itens essenciais que as mulheres devem ter nas bolsas femininas

105

Bolsas femininas são sempre vistas como uma verdadeira solução para tudo o que a mulher precisa. Isso é comum, principalmente, por haver a necessidade de estarem sempre preparadas para ocasiões diversas e, também, pela preocupação com os detalhes e com o visual.

Por este motivo, é comum muitas mulheres transformarem as bolsas em repositório de “quase tudo um pouco”. Essa prática, muitas vezes, é criticada pelas próprias mulheres, alegando que as bolsas se tornam desorganizadas e fora de um foco mais prático.

Pensando nisso, a loja virtual especializada em bolsas femininas, Monica Sanches, criou uma lista com itens essenciais que toda mulher deve carregar em sua bolsa.

Documentos: item obrigatório, já que uma identificação é necessária para todo mundo (até mesmo por lei). O ideal é que fiquem em uma carteira específica para tal, junto aos principais itens.

Celular: indispensável nos dias de hoje, deve estar junto à carteira, já que ambos são comumente utilizados e não podem ser esquecidos.

Chaves: outro acessório que não pode ser deixado fora da bolsa, porém, é importante que fique em um bolso interno, separado, por exemplo, do celular, evitando riscos, colisões ou outras avarias ao aparelho.

Dinheiro e cartão: a grande questão de como se armazenar o dinheiro é garantindo que ele esteja em um lugar seguro. Carteiras femininas são excelente para organizar dinheiro e documento de modo prático.

Remédios: portar aquilo que é essencial para a saúde também é indicado, porém, com parcimônia. O ideal é carregar apenas o essencial: analgésicos, antigripais, antitérmicos e sal de fruta, entre outros. Para organizar deixo-os todos em uma minibolsa, que funciona como uma farmácia dentro da bolsa.

Absorvente íntimo: mesmo para as mulheres que controlam seu ciclo menstrual, o importante contar com um absorvente íntimo, caso ocorra alguma urgência.

Kit higiene: melhor carregados em uma nécessaire, pode conter, escovas de dente, creme dental, fio dental, álcool em gel, lenços umedecidos.

Kit cuidados: também essencial e pode ser conseguido em doses pequenas, próprias para ocasião: hidratante para pele, filtro solar e escova de cabelo.

Guarda-chuva pequeno: o menor possível, mas que cubra o suficiente em caso de necessidade.

Maquiagem (somente o necessário): contar com uma maquiagem mínima também é importante. Situações importantes imprevistas também acontecem e uma mulher sempre está preparada para tal. Isso quer dizer: batom, pó, blush e, claro, um espelho.

Sobre a loja

A empresa MONICA SANCHES foi fundada em 1990 na cidade de Itatiba, interior de São Paulo e ao longo de todo este tempo tem mantido uma posição de destaque no mercado, atuando com lojas em diversas cidades do Brasil, como Brasília, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Nossa principal especialização é a fabricação e comércio de bolsas e acessórios femininos.

Com mais de 25 anos no mercado, a marca conseguiu traduzir a feminilidade, a personalidade e o estilo inconfundível da mulher brasileira, com uma pitada do estilo europeu.

O próprio nome já traz esta mistura. A origem do nome Monica Sanches atende ao desejo de aliar a feminilidade da mulher brasileira com suas origens europeias, e possuir uma marca de fácil memorização.

Diferenciais – Produtos

Um dos principais diferenciais da marca é não criar coleções de estações, e sim criar os desejos que a mulher busca!

Para isso, nossa empresa dispõe de profissionais altamente qualificados que estão constantemente aprimorando seus métodos e conhecimentos para sempre atender as necessidades de nossos clientes com máxima eficiência.

Dispomos de diversos modelos em nossas coleções, e a cada mês inovamos, o que nos coloca como ponto de referência no comércio de artigos femininos.

Fonte: Terra

Comentários
Carregando...