Notícias do setor farmacêutico

Mercado abre temporada de vagas para jovens talentos

 

O setor farmacêutico inicia a temporada de processos seletivos neste mês. A Sanofi abriu 30 vagas de estágio para atuação nas unidades de Campinas, São Paulo e Suzano. As contratações são destinadas a universitários de diversas áreas – incluindo Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia e Farmácia-Bioquímica, com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Companhia de Estágioswww.ciadestagios.com.br – até o dia 29 de setembro. Os candidatos devem ter inglês intermediário e os escolhidos terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, subsídio para medicamentos, vale-refeição ou refeitório, de acordo com o local de trabalho, além de seguro de acidentes pessoais.

Já a Drogaria Santa Marta, rede varejista com mais de 60 pontos de venda distribuídos por Goiás e Distrito Federal, estreia no dia 20 o Projeto Profissionalização, em parceria com a Associação Espaço Vida. O objetivo é assegurar a inclusão profissional de jovens a partir de 16 anos com autismo, Síndrome de Down e deficiência intelectual.

Em um primeiro momento, os dez candidatos selecionados passarão por um treinamento na sede da associação, em laboratório de aprendizado. Na segunda etapa, serão alocados para o Centro de Distribuição de Aparecida de Goiânia (GO), para as lojas e para a área administrativa, onde trabalharão 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 500 mensais, com direito a vale-transporte, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico. O projeto também se estenderá às famílias dos profissionais por meio de um curso de educação financeira.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.