Notícias do setor farmacêutico

Eurofarma veste o rosa em campanha “Mãos que decidem”

Companhia aderiu ao movimento Outubro Rosa e iluminou as fachadas de suas Unidades Itapevi e Campo Belo.

São Paulo — A Eurofarma, primeira multinacional farmacêutica com capital 100% nacional, vestiu o rosa. Em apoio à campanha mundial Outubro Rosa, a companhia iluminou as fachadas de suas principais Unidades, Itapevi e Campo Belo, para chamar atenção da população sobre a importância da prevenção e combate ao câncer de mama.

A iluminação das fachadas faz parte da campanha “Mãos que Decidem”, na qual a Eurofarma está combinando ações tanto com seu público interno como com o público externo. Além de conteúdos sobre o tema, que estão sendo amplamente divulgados nos canais de comunicação da companhia, há distribuição de folhetos informativos nos consultórios médicos e farmácias.

“O diagnóstico positivo é sempre impactante, mas quando detectado precocemente, a chance de cura da paciente é bem maior. Por isso, a mulher bem informada compreende que a principal arma é a realização dos exames preventivos”, afirma Willer Batista, diretor da Unidade Oncologia da Eurofarma.

A campanha “Mãos que Decidem” acontece ao longo do mês e pode ser conferida no www.eurofarma.com.br/outubro-rosa e nas redes sociais da companhia.

Grupo Eurofarma — Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6.500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.

Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$ 3,3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.