Notícias do setor farmacêutico

Eurofarma lança Programa Parceira do Paciente

São Paulo, outubro de 2017 – A Eurofarma, primeira multinacional farmacêutica brasileira com capital 100% nacional, está lançando o Programa Eurofarma Parceira do Paciente. A iniciativa visa o aumento na adesão aos tratamentos médicos ao facilitar o acesso aos produtos por meio de descontos.

O programa contará com um novo produto inovador voltado para o tratamento de asma, o Lugano, que poderá ser adquirido pelos pacientes com descontos diferenciados “O objetivo de nossa companhia é ampliar o acesso à saúde de qualidade e oferecendo a possibilidade para que o paciente siga com seu tratamento. Com o desenvolvimento do programa, conseguiremos cumprir nossa missão que é oferecer um tratamento a preço justo e qualidade para melhorar a saúde da população”, afirma Luciane Garcia da Eurofarma.

Para participar do Programa, o paciente deve entrar em contato com a Central de Atendimento Eurofarma pelo telefone 0800-704-3876, ir diretamente às farmácias das redes credenciadas e também pelo aplicativo Go Pharma que é gratuito e também ajuda a encontrar a farmácia mais próxima da pessoa por geolocalização. Após o cadastro, o paciente poderá usufruir dos benefícios em qualquer uma das lojas de mais de 50 redes credenciadas em todo o País.

LUGANO (fumarato de formoterol di-hidratado + propionato de fluticasona). Indicações: Asma. Contraindicações: hipersensibilidade, gravidez, lactação e <12anos. Reações adversas: Candidíase oral e faríngea, alterações de cortisol sérico, náusea, tremor, tontura, dor de cabeça e rouquidão. Precauções: sintomas agudos ou asma induzida pelo exercício, piora súbita e progressiva, interrupção abrupta do tratamento, infecções da via aérea, hipertireoidismo, feocromocitoma, diabetes mellitus e hipocalemia não corrigidas ou predisposição a baixos níveis de potássio sérico; cardiomiopatia hipertrofica obstrutiva, estenose aórtica subvalvar, hipertensão grave, aneurisma ou outra doença cardiovascular grave, prolongamento QT. Supressão e insuficiência da adrenal. Monitorar função hepática. Interações medicamentosas: inibidores CYP3A4, prolongadores QT, simpatomiméticos, xantinicos, esteroides, diuréticos, digitálicos, betabloqueadores, L-dopa, L-tiroxina oxitocina, álcool e anestesia concomitante com hidrocarbonetos halogenados. Posologia: 1cápsula, VO inalatória, 2xdia. MS 1.0043.1173. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Material destinado exclusivamente aos profissionais habilitados a prescrever medicamentos. euroatende@eurofarma.com.br

Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6.500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.

Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$ 3,3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.

Sobre a Eurofarma Brasil

Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2 mil representantes que fazem cerca de 450 mil contatos médicos/mês. Está entre as quatro maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos.

Fonte: Maxpress – SP

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.