Rite Aid inicia programa para homenagear farmacêuticos | Panorama Farmacêutico
Notícias do setor farmacêutico

Rite Aid inicia programa para homenagear farmacêuticos

0 224

 

A varejista norte-americana Rite Aid iniciou o programa Pharmacy Champions, um bom exemplo a ser seguido pelas farmácias nacionais para fidelizar a clientela e engajar os colaboradores. Em outubro, como celebração ao mês dos farmacêuticos, a rede está reconhecendo e homenageando seus mais de 11 mil profissionais que se esforçam para oferecer o melhor serviço aos consumidores.

A iniciativa já tem quase 15 anos de tradição em premiar quem defende a saúde dos pacientes. Até o dia 31, os clientes podem indicar qualquer farmacêutico, técnico de farmácia ou embaixador de bem-estar que tenha prestado um atendimento excepcional, para ganhar uma recompensa pelo desempenho. Para isso, basta preencher um formulário online, identificando o profissional e colocando algumas informações pessoais do consumidor.

“Não poderíamos estar mais gratos por tudo o que eles fizeram. Nosso programa é uma ótima maneira de reconhecer nossos colaboradores pelo atendimento de excelência que prestam a clientes, pacientes e comunidades”, ressaltou a vice-presidente executiva Jocelyn Konrad. As inscrições serão revisadas por um grupo de juízes, que se incumbirão de definir dois vencedores. Quando eleitos, tanto os clientes como os profissionais indicados receberão cartões de presente da rede no valor de US$ 2.500.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.