Alivium apresenta campanha em plataformas digitais | Panorama Farmacêutico
Notícias do setor farmacêutico

Alivium apresenta campanha em plataformas digitais

0 25

Para dar continuidade à divulgação da nova versão em cápsulas líquidas, que tem como foco o público adulto, Alivium reestruturou o site e criou perfil no Facebook para apresentar os desdobramentos de campanha da marca, que teve início na TV, em maio deste ano.
A assinatura #GeraçãoAlivium – uma nova geração de analgésico para pessoas de todas as gerações****, terá foco digital em uma campanha diferenciada para valorizar os principais atributos do novo medicamento: inovação***, tecnologia de ultra concentração** e rapidez de ação*.
O novo site da marca além de enfatizar o lançamento, ainda possui seções com informações sobre os demais itens do portfolio da marca, como Alivium Gotas que há anos alivia febre e dor em crianças, trazendo dicas para mamães e papais sobre crescimento infantil saudável.
*Início de ação a partir de 10 min. comparado ao comprimido revestido
**Cápsula menor: mesma quantidade de ativo disponível em menor volume, comparado com medicamento referência (mesma forma farmacêutica e concentração).
*** Comparativo de forma farmacêutica: comprimidos x cápsulas líquidas
****Alivium 400mg é indicado para Adultos e Crianças a partir de 12 anos

Fonte: Portal Making Of

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.