Drogaria Araujo abre vagas em Conselheiro Lafaiete | Panorama Farmacêutico
Notícias do setor farmacêutico

Drogaria Araujo abre vagas em Conselheiro Lafaiete

0 17

A Drogaria Araújo está com vagas abertas em Conselheiro Lafaiete. A rede já está recebendo currículos para os cargos de vendedor, gerente, subgerente, farmacêutico, operador de caixa, repositor de mercadorias, agente de prevenção de perdas e consultor de beleza. Os interessados em participar dos processos seletivos podem cadastrar o currículo no site www.vagas.com até o dia 21 de dezembro. Os candidatos que já se inscreveram e/ou já participaram de processos anteriores não precisam se cadastrar novamente. Todos os inscritos e selecionados serão informados sobre a realização do processo. A empresa garante benefícios para todas as funções, como assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e participação nos lucros e resultados.

Requisitos

Para todas as funções é necessário residir em Conselheiro Lafaiete e para os demais cargos o Ensino Médio Completo.

Para ser vendedor na Drogaria Araújo é preciso comprovação da experiência com vendas e desejável o curso Técnico em Farmácia.

Gerente e subgerente devem possuir curso superior completo ou andamento em Administração de Empresas e áreas afins, além de experiência em varej

Par ao cargo de farmacêutico, é exigido ensino superior completo em farmácia e experiência na função.

Interessados nas vagas de repositor de mercadorias e operação de caixa de mercadorias não é necessário experiência nas funções.

Já para se candidatar às vagas de agente de prevenção e perdas é necessário ter formação em curso de vigilante.

Quem quiser ser consultor de beleza na Drogaria Araújo, deve possuir experiência em vendas, é desejável conhecimento em dermocosméticos.

Fonte: Jornal Correio

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.