Drogasil e GrupoFleury reúnem mais de 200 vagas de emprego | Panorama Farmacêutico
Notícias do setor farmacêutico

Drogasil e GrupoFleury reúnem mais de 200 vagas de emprego

Duas grandes empresas da área de saúde estão com vagas abertas.

0 49

Você está procurando por trabalho? Então aproveite que a Drogasil e Grupo Fleury reúnem mais de 200 vagas de emprego. Essas duas empresas, que atuam na área da saúde, oferecem oportunidades de nível médio, técnico e superior.

O final de ano chegou e infelizmente muitas pessoas ainda estão fora do mercado de trabalho. A boa notícia é que algumas empresas estão contratando, principalmente para dar conta do aumento das vendas em dezembro e para buscar crescimento no próximo ano.

Drogasil

Drogasil e Grupo Fleury lançam oportunidades de trabalho.

A Drogasil, uma das mais importantes redes farmacêuticas do país, anunciou 177 vagas de emprego. Dessas oportunidades, 125 são para o cargo de atendente de loja temporário e 15 para farmacêuticos. Também há postos de trabalho para analista de vendas, auxiliar de reposição e analista de segurança patrimonial.

A rede de farmácias vai contratar temporários para dar conta do aumento das vendas de final de ano. Para ocupar o cargo de atendente, é preciso ter ensino médio completo. A remuneração é de R$1.200,00.

No caso nas vagas abertas para farmacêutico, a Drogasil oferece um salário de R$3.100,00 e uma série de benefícios. As oportunidades são para a Zona Leste de São Paulo.

As oportunidades estão disponíveis no portal www.vagas.com.br. Faça uma pesquisa e cadastre o currículo.

Grupo Fleury

O Grupo Fleury anunciou mais de 100 vagas de emprego em São Paulo. As oportunidades são para trabalhar nos hospitais parceiros da empresa, em diversos cargos de nível médio, técnico e superior.

Há vagas abertas para a função de analista de laboratório, um cargo que exige formação superior em farmácia, biologia ou biomedicina. Ter experiência com microscopia hematológica também é um requisito para ocupar a função.

O Grupo Fleury também contrata técnicos de laboratório, um cargo que requer cursos técnico em patologia clínica ou áreas correlatas. Os candidatos, interessados nessa função, precisam ter experiência com emergência e urgência.

Outro cargo de nível técnico com vagas abertas é o de técnico de enfermagem. Os profissionais interessados precisam ter concluído o curso profissionalizante e ter registro no Coren (SP).

Quem tem ensino médio completo pode disputar uma das vagas para auxiliar de atendimento. A única exigência para exercer essa função é ter conhecimentos sobre informática e rotinas hospitalares.

Algumas vagas exigem disponibilidade para se deslocar entre as unidades hospitalares e para trabalhar aos finais de semana e feriados. A carga horária varia de 180 horas a 220 horas por mês.

Além de pagar salários alinhados ao mercado, o Grupo Fleury também oferece benefícios, como assistência médica, vale alimentação, vale-transporte, auxílio creche, seguro de vida e plano de carreira.

As pessoas interessadas em trabalhar no Grupo Fleury em 2018 devem cadastrar o currículo no site Vagas.com.br. Antes de preencher o formulário eletrônico, faça uma pesquisa no portal pela vaga do seu interesse.

E aí? Você ainda tem dúvidas com relação às vagas abertas na Drogasil e Grupo Fleury? Deixe um comentário.
Fonte: ViaCarreira

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.