fbpx

Natura traz desejos de 2018 em nova campanha

493

Para cada nota da perfumaria, um desejo de ano novo: alegria, aventuras, conquistas e harmonia são alguns deles.

São Paulo, Todo início de ano nos dá a sensação de recomeço. Uma oportunidade de renovar nossos desejos. Com a energia voltada para o Ano Novo, a Natura, A Casa de Perfumaria do Brasil, convida todos os brasileiros a celebrar a chegada de 2018 com desejos, simbolizados em cada fragrância da marca. A campanha, assinada pela DPZT, estreia hoje no intervalo da novela das 21h na TV Globo, “Do Outro Lado do Paraíso”, já com contagem regressiva para a virada do ano, em filmes que exalam a alegria e celebração do Brasil que arrepia e que está em festa!

Serão seis filmes, representando os diferentes desejos para 2018: harmonia, coragem, alegria, conquistas e aventuras são os desejos, além da comemoração do grande dia da virada. Para cada nota da perfumaria, um desejo de ano novo. Além disso, a orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo, serão tomadas por relógios de rua digitais que farão a contagem regressiva no último minuto do ano, em um projeto em parceria com a JC Decaux e a Clear Channel.

As fitinhas coloridas, que marcaram a festa de celebração da Casa de Perfumaria do Brasil, também estarão disponíveis em alguns mobiliários urbanos, com mensagens de ano novo impressas para quem passar pelo local. A campanha continua no início de 2018, reforçando os desejos para o novo ano em cada fragrância.

Um dos destaques da campanha é a trilha sonora com música de Dona Onete, a ex-encantadora de botos que gravou seu primeiro disco depois dos 70 anos e virou referência da música paraense no Brasil e exterior, com turnês na Europa e Estados Unidos. Seu nome e repertório viraram inspiração para várias festas Brasil afora, como “Jambu Treme”, em SP, “Jamburanas”, em Porto Alegre, e “Jamburana”, no Rio. A faixa usada na campanha é “Banzeiro”, um dos sucessos do disco homônimo, lançado em 2015 por Natura Musical.

A nova campanha reforça ainda o posicionamento da Natura como A Casa de Perfumaria do Brasil, que trouxe resultados muito positivos ao longo de 2017. “Este foi um ano muito importante para a perfumaria da Natura, com mais de 20 lançamentos e recuperação da liderança no segmento. Agora, exaltamos a força dos desejos coletivos para celebrar a chegada de 2018”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.

“O otimismo, a energia e a fé são traços fortes do Brasil que arrepia, traduzidos na paixão do brasileiro pela festa e também nas notas de cada perfume Natura. Nada melhor para começar um ano novo do que celebrar o poder transformador da festa brasileira, convidando as pessoas a cantar os seus desejos”, conclui Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T.

. Vídeo: https://youtu.be/1rWnG6vWBic

Título: Perfumaria 2017 | Cliente: Natura Cosméticos S.A. | Produto: Perfumaria | Agência: DPZ&T | Direção Geral de Criação: Rafael Urenha | Direção Executiva de Criação: Marcello Barcelos | Direção de Criação: Denise Gallo | Criação: Marcello Barcelos, Denise Gallo, Alexandre Moura, Heloisa Ribeiro, Fernanda Napolitano, Marcelo Fubah, Serginho Dimi, Laura Azevedo, Cristina Llanos | Atendimento: Daniel Jotta, Camila Prado, Karen Bartels, Caroline Mota, Luisa Helena Gomes | Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Maria Paula Fonseca, Suzana Pamplona, Sabrina Xavier, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Leonardo Vendrame, Beatriz Mazzilli | Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Jade Romano, Thayssa Szymanskyj, Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Rachel Lage | Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Aga Porada, Sofia Raucci, Mariana Gomes, Gabriela Olsen, Anna Moreira, Caique Tossi | Projetos & Bi: Marcos Yamamura, Guido Sarti, Felipe Rodriguez, Marcelo Azevedo, Anne Lima | Conteúdo: Didi Blanco | RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Carolina Obara, Ana Paula Ananias | Produtora: Conspiração Filmes | Atendimento Produtora: Felipe Rangel | Produção Executiva: Luciana Mattar e Patrick Petry | Direção de Cena: Banzai | Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove | Direção de Arte: Carol Ozzi | Edição Filmes : Luan Banzai | Edição Pilulas: João Amanto | Pós-Produção: Carlos Eduardo / Ricardo Costa | Finalização: Murillo Moura | 3D: Nash | Coordenador de Pós-Produção: Junior Braz / Rosangela Gomes | Produtora de Som: ybmusic | Atendimento Produtora de Som: Paulo Calia | Título da Obra: Banzeiro | Autores: Dona Onete | Editora: Ná Figueredo | Direitos fonográficos: Amplicriativa.

A Natura —Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, registrou R$ 7,9 bilhões de receita líquida em 2016. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru, detém também o controle da marca inglesa de beleza The Body Shop e da australiana Aesop. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pela Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris e Nova York. | www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. | www.naturabrasil.com | www.naturabrasil.fr/fr | Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar | Natura no Chile http://natura.cl

Fonte: Portal fator Brasil

Comentários
Carregando...