fbpx

Novo Aussie Leave-In Conditioner Spray chega ao Brasil

220

Conhecida por seu poder de hidratação, a marca lança finalizador com reparação instantânea para deixar o cabelo hidratado e desembaraçado a qualquer hora, em qualquer lugar.

Aussie, marca queridinha das brasileiras, inova mais uma vez ao trazer ao Brasil o Leave-in Conditioner Spray, para as consumidoras curtirem a temporada mais hot & cool do ano com o cabelo hidratado, protegido e desembaraçado. Sua proposta é proporcionar uma hidratação milagrosa para um verão sem embaraço e ser o summer love das mulheres!

A novidade é indicada para todos os tipos de cabelo. Sua textura leve garante fios com aspecto natural, suaves e com movimento, uma tarefa que parecia impossível para quem tem cabelo fino, oleoso ou liso. Já para cabelos crespos, cacheados ou encaracolados, elimina o frizz e ajuda a controlar o excesso de volume.

Além disso, o produto pode ser usado nos cabelos úmidos, após o banho, e também nos secos, para garantir um look natural. Versátil, Aussie Leave-in ajuda a desembaraçar os fios até mesmo após um mergulho no mar ou na piscina, momentos nos quais as mulheres sentem mais dificuldade para domar as madeixas. Sua fórmula conta com ingredientes australianos: aloe vera, rica em minerais, que proporciona hidratação intensa, força e brilho aos fios; óleo de jojoba, extraído do fruto recolhido no deserto australiano, que ajuda a nutrir, amaciar e restaurar o cabelo, e alga marinha, com vitaminas e minerais, que garante maciez e uma fragrância suave, única e #Maravilhaussie.

“No Brasil, a marca ficou conhecida pela indicação boca a boca, por isso ouvimos novamente as brasileiras para entender qual produto Aussie elas gostariam de ter por aqui e, após intensas conversas, decidimos trazer o Leave-in Conditioner Spray, que promete ser o mais novo queridinho das consumidoras”, conta a gerente de Marketing de Aussie, Livia Carvalho. “O produto é bem versátil e adapta-se ao estilo de vida das Aussie girls. Muitas estudam, trabalham, têm uma agenda lotada de compromissos e também viajam bastante. O Aussie Leave-in Conditioner Spray é o novo partner in crime delas, a qualquer hora e em qualquer lugar”, completa a executiva.

Para as consumidoras aproveitarem essa novidade logo nos primeiros dias de 2018, Aussie preparou uma pré-venda online exclusiva nas Drogarias Pacheco e São Paulo, de 02 a 15 de janeiro.

Se enroscar, Aussie desembaraça.

Aussie Leave-in Conditioner Spray, lançamento em janeiro de 2018, embalagem d e 236 ml. Preço médio sugerido: R$ 44,90.

Dica Maravilhaussie! — Cabelo não é tudo na vida, mas pode ser um bom começo. Que tal aproveitar e deixar seus looks ainda mais descolados e divertidos com a edição especial dos lenços Scarf Me by Aussie? Aguarde, vem novidade boa por aí…

Perfil — A Aussie foi fundada em 1979 pelo norte-americano Tom Redmont, um experiente cabeleireiro profissional que, durante uma visita à Austrália, sentiu-se inspirado para criar produtos de hair care por meio dos exóticos ingredientes naturais encontrados no país. A marca, que carrega em seu logotipo o emblemático canguru, ganhou diversos prêmios importantes do mercado beauty, conquistando ainda mais espaço depois de ter sido adquirida pela Procter & Gamble, em 2001. Com o objetivo de valorizar a performance dos cabelos, a Aussie facilita a rotina de beleza das mulheres e é hoje altamente desejada e respeitada por editores de moda e profissionais de beleza do mundo todo.

A Scarf Me — A marca Scarf Me foi criada pelos irmãos, Daniel e Rodrigo Rosset, com a ideia de modernizar e diversificar o uso de lenços de seda em mulheres de todos os estilos. A Scarf Me desenvolve desenhos e estampas exclusivas nos melhores tecidos de fibras naturais e sintéticas. O sucesso da marca fez com que os irmãos investissem também em roupas e expandissem suas fronteiras, abrindo uma loja em Barcelona em dezembro de 2017.|SAC P&G: 0800 701 55 15| www.aussie.com.

Fonte: Portal fator Brasil

Comentários
Carregando...