fbpx

Como tratar a pele queimada pelo sol

102

Drogaria Iguatemi dispõe de produtos que recuperam a pele queimada pelo sol

A prevenção é o melhor remédio, mas, se por algum motivo você acabou queimado, é melhor tratar corretamente

A Drogaria Iguatemi, conhecida por trazer inovações e exclusividade ao mercado brasileiro de beleza e bem-estar, possui uma seleção de produtos que auxiliarão na recuperação da derme que foi agredida pela exposição solar exagerada.

Um dos maiores perigos do verão é a queimadura ocasionada pela exposição solar. Por mais que o filtro solar seja aplicado, muitas vezes, ele não é retocado com a frequência que deveria. Ou, então, o horário escolhido para garantir o bronzeado não é o mais adequado. Esses fatores podem ocasionar lesões graves na extensão da pele, que precisam ser tratadas adequadamente.

A água termal para peles sensíveis da La Roche-Posay é um dos produtos mais vendidos na Drogaria Iguatemi de Curitiba, principalmente nas épocas mais quentes do ano. A água termal possui minerais naturais e, por isso, possui ativos que estimulam a renovação celular e previnem o envelhecimento precoce. Além disso, tem função calmante, que alivia o desconforto causado pelas queimaduras.

Da famosa marca Australian Gold, são dois produtos que poderão diminuir os danos solares. A Loção Pós-sol Moisture Lock é recomendada para estender o bronzeado e evitar que a pele descasque, pois sua fórmula consegue hidratar profundamente e restaurar a pele. Para aliviar a ardência mais forte, prefira o Gel Pós-sol Soothing Aloe. Apesar de ter propriedades muito parecidas com as da loção, o gel tem substratos que criam uma camada gelada que refresca e acalma a pele.

Lembre-se: utilizar os protetores solares corretamente e evitar exposição ao sol entre as 10h e as 16h são atitudes imprescindíveis para garantir sua saúde e seu bem-estar. Caso esteja sentindo desconforto intenso ou tenham aparecido bolhas nas regiões queimadas, procure um dermatologista.

Um pouco sobre o Grupo DI :

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

Fonte: SEGS

Comentários
Carregando...