Farma Conde abre vagas para farmacêuticos e balconistas

0 2.035

Com presença em 70 municípios paulistas, a Farma Conde dá continuidade ao plano de expansão e anuncia um processo seletivo para farmacêuticos, gestores e balconistas. Serão abertas 24 vagas em 16 cidades do litoral e interior, com salários entre R$ 1.225 e R$ 3 mil, além de benefícios.

“A abertura de novas vagas têm sempre o objetivo de fazer frente ao processo de expansão da Rede Farma Conde e de oferecer a melhor estrutura de atendimento ao cliente. Em breve, estaremos abrindo novas unidades e, com certeza, gerando novas oportunidades de trabalho na região”, destaca Mário Luis de Almeida Muniz, presidente-executivo do Grupo Conde.

A companhia lança oportunidades para balconistas, auxiliares de loja e gerentes farmacêuticos, com exigência apenas de ensino médio completo e experiência comprovada na função. Já para os farmacêuticos, são exigidas formação completa em Farmácia, CRF ativo, experiência comprovada e residência na região da Baixada Santista.

Os currículos devem ser enviados por meio do site www.procurevagas.com.br, onde constam detalhes adicionais sobre as vagas. Além de contar com 180 drogarias, o grupo mantém oito farmácias de manipulação, cinco supermercados e duas distribuidoras.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.