Notícias do setor farmacêutico

Saúde cada vez mais cara no Brasil

425

O custo da saúde privada no Brasil, que já é um dos mais altos do mundo, avançará em ritmo maior em 2018, segundo o relatório internacional Medical Trends Around the World, da consultoria Mercer Marsh. O país terá, neste ano, a segunda maior inflação médica entre países latino-americanos, com um índice estimado em 15,4%, atrás apenas da Argentina, com 26%. O levantamento é resultado de uma pesquisa com 225 operadoras de planos de saúde em 62 países.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

“A porção da economia mundial que não se encaixa no modelo velho só aumenta de tamanho. Isso tem grandes implicações em tudo, desde leis fiscais a políticas econômicas que fazem cidades sucederem ou fracassarem, mas, em geral, as leis que governam a economia não evoluíram”

Fonte: Correio Braziliense

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/07/02/merck-oferece-programacao-de-seminarios-e-treinamentos-no-m-lab-collaboration-center/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.