Notícias do setor farmacêutico

Extrafarma patrocina nova edição da CowParade

1.865

A rede de farmácias Extrafarma é a principal patrocinadora da edição cearense da CowParade, exposição que é considerada o maior evento de arte urbana do mundo e já foi vista por mais de 500 milhões de pessoas em 84 cidades de 36 países. Fortaleza receberá a 12ª edição do evento no Brasil, que  acontecerá de 9 de novembro a 10 de dezembro.

A exposição será composta por 55 vacas estilizadas por artistas cearenses, que serão espalhadas por diversos locais de Fortaleza, incluindo várias unidades da Extrafarma na cidade. O patrocínio do evento é uma retribuição à boa relação da rede com o Ceará, estado onde ela atua há 13 anos, tendo atualmente 93 pontos de venda – 69 na capital.

O apoio é parte do intenso investimento em marketing iniciado pela companhia em 2016, com a apresentação da nova marca. “Além de fomentarem a valorização de talentos da arte e contribuírem para fixar nossa imagem, ações como a CowParade aproximam a população da cultura”, observa o diretor de operações, marketing e expansão, Miguel Jarros.

Ao fim do evento, as obras que fizeram parte da mostra serão leiloadas, e o valor arrecadado será doado para entidades beneficentes selecionadas pela Extrafarma. “Procuramos apoiar instituições de referência no campo da responsabilidade social e que sejam relevantes para a cidade de Fortaleza”, acrescenta Jarros.

Expansão em Fortaleza

A rede também segue em ritmo de expansão e acaba de inaugurar mais uma unidade em Fortaleza, no bairro Aldeota. Atualmente, está presente em 14 estados, com mais de 400 lojas. No momento, 17 vagas estão abertas para trabalhar em unidades da capital cearense. Os interessados podem deixar o currículo em uma das lojas ou cadastrá-lo no site da empresa. Também ha vagas para pessoas com deficiências e há processos de contratação específicos, como o Programa Maturidade, focado em pessoas acima de 50 anos.

Salas de serviços farmacêuticos

A rede inaugurou uma sala de serviços na unidade da Av. Brigadeiro Luís Antônio, na capital paulista, a primeira envolvendo atendimentos, como testes de diabetes e pressão arterial, além da aplicação de vacinas e medicamentos injetáveis. Outras salas estão previstas para serem abertas até o final de 2018.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.