Notícias do setor farmacêutico

Barbacena tem o segundo melhor desempenho da região na criação de postos de trabalho

331

No acumulado de 2018, Ubá foi a cidade da região que mais abriu postos de trabalho, seguida de Barbacena. Saiba mais…

A cidade de Visconde do Rio Branco foi a que mais contratou durante o mês de julho entre os maiores municípios das regiões da Zona da Mata e Campos das Vertentes. O município criou no mês citado, 173 novos postos de trabalho.

Os dados foram divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) na quarta-feira (22).

Apesar de liderar o saldo de empregos no mês na região, o levantamento aponta que entre janeiro e julho, Visconde do Rio Branco acumula um saldo negativo de 31 postos, o que indica que a cidade contou com mais demissões do que admissões em 2018.

No mês de julho, a segunda cidade com maior saldo de contratações foi Ubá, com a criação de 167 novos postos de trabalho, seguida por Cataguases, que abriu 121 vagas de emprego formal.

Barbacena vem ampliando suas vagas de emprego para suprir as perdas de postos de trabalho graças à inauguração de novas unidades das redes Drogaria Araújo e Mart MInas assim como com as obras do shopping que tem previsão para inauguração no mês de novembro.

Confira, abaixo, o desempenho das maiores cidades da região.

Saldo de Empregos Julho 2018

Cidade Saldo
Visconde do Rio Branco 173
Ubá 167
Cataguases 121
São João del Rei 56
Barbacena 55
Leopoldina 13
Santos Dumont – 13
Muriaé – 61
Viçosa – 136
Juiz de Fora – 251

 

Fonte: Portal Barbacena mais

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })