Notícias do setor farmacêutico

Farmácia de Carapina será reinaugurada, após reforma de ampliação

413

A prefeitura da Serra vai entregar nesta terça-feira (18), a nova Farmácia de Carapina para a população. Ela continua a funcionar no Complexo da Maternidade, em Jardim Limoeiro, porém em um espaço totalmente novo. A nova estrutura promete garantir mais conforto aos mais de 5 mil pacientes atendidos por mês no local e melhorias nas condições de armazenamento dos medicamentos, o que permite melhor controle de estoque e abastecimento.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

O local terá acessibilidade, ambiente climatizado e quatro guichês de atendimento em um espaço de 85 metros quadrados. Atualmente, há aproximadamente 160 tipos de medicamentos armazenados.

Informatização
A Farmácia de Carapina será inserida no processo de informatização, assim como já ocorre com outras estruturas da Secretaria de Saúde da Serra. A informatização vai permitir rastrear e acompanhar os pedidos dos pacientes e ter maior eficácia no controle de estoque. Outra vantagem é permitir que os pacientes de saúde mental solicitem medicação também nas seis Unidades Regionais.

A Farmácia de Carapina funciona de segunda a domingo, inclusive feriados, das 7 às 19 horas. Nesta segunda-feira (17), a farmácia não vai abrir em razão da mudança para o novo espaço.

Fonte: ES HOJE

Veja mais em também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/21/grupo-ultra-poe-extrafarma-a-venda/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.