Notícias do setor farmacêutico

EMS divulga novo posicionamento de marca

1.238
EMS

  O laboratório farmacêutico EMS, pertencente ao Grupo NC, anuncia o seu novo posicionamento de marca, com reformulação da identidade visual e verbal de seus produtos. Desenvolvida pela Interbrand, especializada em consultoria, a comunicação conta com a logomarca em tons de azul, uso de elementos gráficos, box de textos e highlights. Segundo a empresa, o objetivo é se aproximar de diferentes perfis de consumidores e destacar os outros segmentos em que atua, além do mercado de genéricos. Atualmente, a EMS exporta para mais de 40 países e possui cinco unidades de negócio: Prescrição, Genéricos, Marcas, OTC e Hospitalar.

 

Fonte: Giro News

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.