Notícias do setor farmacêutico

Drogaria Venancio promove campanha de vacinação contra a gripe

3.603

Drogaria Venancio promove campanha de vacinação contra a gripe

A Drogaria Venancio iniciou a campanha de vacinação em quatro lojas da rede com a aplicação da vacina quadrivalente, que contempla duas cepas do vírus Influenza A e duas do Influenza B. Ou seja, ela protege de quatro tipos de vírus. Recentemente, o Ministério da Saúde divulgou que mais de 33 milhões de pessoas já foram vacinadas contra a gripe no Brasil, porém o número corresponde a pouco mais da metade do público-alvo definido. O estado do Rio de Janeiro, por exemplo, foi o que teve a menor adesão até momento.

A aplicação da vacina, realizada nas salas de atendimento do Programa + Saúde nas lojas da Drogaria Venancio, será aplicada em pessoas acima de 6 anos e estará disponível de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados das 9h às 14h. O valor da vacina deve ser consultado, pessoalmente, em uma das lojas de aplicação, informadas abaixo:

Rio de Janeiro: Avenida Olegário Maciel, 188 – Barra da Tijuca

Niterói: Rua da Conceição, 79 – Centro

Caxias: Avenida Nilo Peçanha, 248/loja 252 – Centro

Nova Iguaçu: Avenida Nilo Peçanha, 73 – Centro

O Programa + Saúde, da Drogaria Venancio, consiste em oferecer um conjunto de serviços farmacêuticos, para tornar mais fácil o cuidado da saúde de toda a família. Em mais de 30 lojas da rede, estrategicamente localizadas em diferentes bairros, o cliente tem acesso a serviços como: aplicação de injetáveis, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, análise da composição corporal e colocação de brinco. Os serviços são realizados por profissionais capacitados e dentro de um ambiente adequado para o atendimento, com privacidade e conforto. O cliente também pode receber orientação e acompanhamento do seu tratamento. Se houver necessidade poderá ser indicada a visita ao profissional habilitado, para acompanhamento mais aprofundado, visto que o Programa + Saúde não possui o objetivo de diagnóstico. Os serviços oferecidos não substituem a visita ao especialista e o receituário médico prescrito.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também:

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.