Notícias do setor farmacêutico

Aberta ao público, 9ª Caminhada entre Gerações ocorre neste sábado (28)

799

Aberta ao público, 9ª Caminhada entre Gerações ocorre neste sábado (28)

Pelo nono ano consecutivo, a Caminhada entre Gerações – um olhar para a terceira idade ocorre neste sábado (28), com concentração na Estação da Paulista, a partir das 8 horas. O percurso será pela rua Alferes José Caetano até a praça José Bonifácio. A atividade é gratuita e aberta ao público. Solidário, o evento é realizado pela Rede Drogal e pelo Lar Betel.

O objetivo é conscientizar toda a família sobre a necessidade de cuidar dos idosos e doar a renda das vendas dos kits para o Lar Betel, Lar dos Velhinhos e Cantinho da Vovó Sônia.

Alex Camargo, gerente de Marketing da Rede Drogal, informa que o kit, composto por uma sacola ecobag, boné, camiseta, squeeze (garrafinha) entre outros brindes, não é obrigatório, mas quem adquiriu foi solidário com as três entidades que cuidam de idosos. “Agradecemos a todas as pessoas pela colaboração e compreensão, pois os kits se esgotaram muito rápido nas unidades de Piracicaba”, disse.

Divertida e gratuita, a Caminhada entre Gerações terá concentração e saída da Estação da Paulista (na avenida Doutor Paulo de Moraes). O aquecimento, às 8 horas, será animado por profissionais da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam). A festa ainda contará com os personagens Buzz Lightyear e Woody do filme Toy Story para animar toda a família.

A saída está marcada para as 9 horas. A caminhada percorrerá a rua Alferes José Caetano até chegar à praça José Bonifácio, com trio elétrico e muita animação. No local, a Rede Drogal distribuirá água para hidratação dos participantes. Os interessados também poderão checar a saúde gratuitamente nas tendas espalhados pelo espaço.

Para Camargo, a Caminhada entre Gerações promete repetir o sucesso das edições anteriores. “Apesar de estarem esgotados os kits nas unidades da Rede Drogal, reforçamos que a caminhada é uma ótima oportunidade para praticar uma atividade física e unir gerações. O aumento da longevidade exige atenção de todos os setores da sociedade, principalmente quando o assunto é qualidade de vida. Por isso, mantemos a realização deste evento. Além da solidariedade é uma maneira de unirmos as famílias e amigos em prol do mesmo ideal: proteger a terceira idade”, afirma o coordenador de Marketing da Rede Drogal.

 

Serviço:

9ª Caminhada entre Gerações – um olhar para a terceira idade

Data: 28/9/2019

Concentração: 8 horas

Saída: 9 horas, da Estação da Paulista, descendo pela rua Alferes José Caetano até a praça José Bonifácio

Realização: Rede Drogal, Lar Betel de Piracicaba e Prefeitura de Piracicaba (SemacTur)

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/06/jau-ganha-a-quarta-filial-da-rede-drogal/

Você pode gostar também

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

Perdeu sua senha? Digite seu nome de usuário ou endereço de email. Você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.
document.querySelectorAll('.youtube a').forEach(e=>{e.href = "https://youtube.com/user/partnersupport" })