fbpx

Eurofarma encerra programa de aceleração com oito projetos

Chegou ao fim a terceira edição do programa de aceleração Scale-up B2B, organizado pela Endeavor e patrocinado pelo programa Synapsis (www.eurofarma.com.br/synapsis), da Eurofarma. Nesta edição, 273 empresas se inscreveram, sendo que 70 foram analisadas e, dessas, 19 foram selecionadas para participar. No final, oito desenvolveram projetos com a farmacêutica.

“Mais um Eurofarma Synapsis se encerra com bons resultados. Em um ano tão desafiador como este, aceleramos scale-ups que olham para o futuro e se conectam aos nossos desafios, trazendo inovação aberta para dentro da companhia. Essas iniciativas são primordiais para ajudar a companhia a ter mais eficiência operacional e agilidade nas suas áreas. Esperamos cada vez mais continuar apoiando o empreendedorismo”, diz Helton Carvalho, diretor de Empreendedorismo e Digital da Eurofarma.

O programa, que teve início em abril, buscou soluções B2B, com o objetivo de formar uma rede de negócios de alto impacto, propondo soluções escaláveis e eficientes para diversos setores. Durante os meses do programa, os empreendedores selecionados receberam mentorias individuais e coletivas com a rede da Endeavor e da Eurofarma, focando nos principais desafios de crescimento de uma empresa.

Um evento virtual em 9 de dezembro apresentou alguns dos cases em andamento, além de um panorama do crescimento do programa. Desde 2018, quando o Synapsis foi lançado, a Eurofarma já analisou 145 empresas, selecionou 39 scale-ups e realizou 26 projetos. Ainda estão ativas 15 destas iniciativas, seja na fase de piloto ou executando um contrato com alguma área.

Outro marco importante do Eurofarma Synapsis foi o início da expansão para a América Latina. Um dos projetos foi realizado na Eurofarma Uruguai, e os colaboradores de todas as Unidades foram envolvidos no projeto por meio do Synapsis Talks, uma série de debates entre executivos da Eurofarma e empresas aceleradas, trazendo assuntos como segurança de dados, cultura de inovação e metodologia ágil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. ObrigadoEurofarma por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/14/melhor-compra-chega-a-500-lojas-e-investe-em-ti-para-expandir-no-norte-nordeste/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra