fbpx

Plataforma ajuda a otimizar a rotina de farmácias

427

 

Criada em 2015, a startup mineira Gerenciar Sistemas Corporativos reforça seu plano de expansão nacional sustentada pela plataforma web Êxodo Farma. O sistema, concebido para facilitar processos como a administração de estoques, vendas e emissão de notas fiscais eletrônicas, já era utilizado em 100 farmácias brasileiras e, apenas no primeiro semestre deste ano, foi implementado em outros 80 estabelecimentos de médio e pequeno porte.

A empresa disponibiliza 15 dias de degustação para testar a plataforma. “O software é integrado com a Farmácia Popular e outros convênios, além de contabilizar os produtos mais e menos vendidos. Também possibilita a gestão de lote e validade integrada à Anvisa, com atualização de medicamentos via XML, poupando tempo durante o controle de estoque”, explica o diretor executivo Tiago Faria.

Por ser uma plataforma totalmente online, é possível visualizar e gerenciar todas as lojas simultaneamente, sem a necessidade de se deslocar entre elas. “As rotinas são simples e isentas de custos com infraestrutura de servidores, cabeamento, energia ou instalação”, finaliza.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies