fbpx

Mercado abre temporada de vagas para jovens talentos

236

 

O setor farmacêutico inicia a temporada de processos seletivos neste mês. A Sanofi abriu 30 vagas de estágio para atuação nas unidades de Campinas, São Paulo e Suzano. As contratações são destinadas a universitários de diversas áreas – incluindo Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia e Farmácia-Bioquímica, com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Companhia de Estágioswww.ciadestagios.com.br – até o dia 29 de setembro. Os candidatos devem ter inglês intermediário e os escolhidos terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, subsídio para medicamentos, vale-refeição ou refeitório, de acordo com o local de trabalho, além de seguro de acidentes pessoais.

Já a Drogaria Santa Marta, rede varejista com mais de 60 pontos de venda distribuídos por Goiás e Distrito Federal, estreia no dia 20 o Projeto Profissionalização, em parceria com a Associação Espaço Vida. O objetivo é assegurar a inclusão profissional de jovens a partir de 16 anos com autismo, Síndrome de Down e deficiência intelectual.

Em um primeiro momento, os dez candidatos selecionados passarão por um treinamento na sede da associação, em laboratório de aprendizado. Na segunda etapa, serão alocados para o Centro de Distribuição de Aparecida de Goiânia (GO), para as lojas e para a área administrativa, onde trabalharão 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 500 mensais, com direito a vale-transporte, alimentação na empresa, plano de saúde e odontológico. O projeto também se estenderá às famílias dos profissionais por meio de um curso de educação financeira.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies