fbpx

Profarma estuda realização de oferta pública

149

Por Rodrigo Rocha | Valor SÃO PAULO

A distribuidora de produtos farmacêuticos Profarma informou, em pedido de esclarecimento da B3, que a realização de uma oferta pública subsequente de ações é uma das opções que a companhia está considerando como alternativa para captação de recursos.

Segundo a Profarma, a captação de recursos teria como objetivo o projeto de crescimento orgânico da empresa, mas que, até o momento, não há definição da administração sobre a viabilidade ou realização de uma oferta pública.

“Uma definição a respeito das alternativas que estão sendo consideradas pela companhia depende, dentre outros fatores, da conjuntura política e econômica do Brasil e das condições dos mercados de capitais nacional e internacional”, completou a Profarma.

Ontem (19), uma agência de notícias havia informado que a companhia trabalha para realizar uma oferta subsequente até janeiro de 2018 e que já teria contratado bancos de investimento para a operação. (Rodrigo Rocha | Valor)

Fonte: Site Valor Econômico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies