fbpx

Coop finaliza reforma de unidade Carijós em Santo André

171

Após 90 dias em obras, a Coop – Cooperativa de Consumo acaba de reinaugurar a sua loja localizada na rua Carijós, 1843, em Santo André. O projeto de reforma, avaliado em R$ 8 milhões, contemplou a unidade Carijós com a eficiente e sustentável tecnologia em frio alimentar, nova comunicação visual e layout arrojado que permite melhor circulação entre os corredores.

Além disso, a drogaria foi ampliada e todos os equipamentos do autosserviço, como checkouts e gôndolas, substituídos por novos. A reforma foi completa, incluindo a troca de piso e forro. Mas, o destaque ficou por conta da instalação do serviço de Autocaixa que permite o pagamento das compras sem o suporte de operadores. “Tem sido a grande sensação, aprovada e utilizada por cooperados de todas as idades”, comemora a gerente Regiane Petri.

Desde 2016, a Coop vem realizando obras de modernização em sua rede de distribuição e neste ano, o montante voltado para essa finalidade foi na ordem de R$ 40,3 milhões.

Fonte: RD

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies