fbpx

J&J conquista prêmio na categoria Banho e Higiene

106

Durante a entrega dos troféus das categorias “Beleza e Higiene Masculina” e “Banho e Higiene”, promovidos pela casa de fragrâncias Cramer, a celebração ficou por conta de duas companhias com idades de vida totalmente distintas. E isto é justamente uma das principais virtudes proporcionadas pela 25ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética, em cerimônia realizada na última terça-feira (7/11), no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Um das companhias mais vitoriosas na história da premiação é a Johnson & Johnson. E, nesta edição, mais uma vez, ela não ficou sem levar um troféu. Depois de ter vencido em “Tratamento Corporal” no ano passado, a multinacional norteamericana ficou com o “Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Banho e Higiene” neste ano, com o Antitranspirante Johnsons Pure Renew. “Queria agradecer ao Prêmio Atualidade Cosmética, para nós da Johnson & Johnson é um prazer receber este prêmio, em uma categoria tão importante para nós que é a de Desodorantes. A J&J investe no Brasil há 84 anos e a gente desenvolve toda a nossa tecnologia aqui no Brasil, em São José dos Campos (SP), na nossa maior planta fora dos Estados Unidos. Muito obrigada! Este prêmio é de todos nós da J&J”, declarou Neivia Justa (foto abaixo), diretora de Comunicação da J&J, que recebeu o troféu das mãos de Michel Ulloa, gerente Comercial da Cramer.

Numa das maiores surpresas da noite, uma das empresas mais jovens que concorreu no PAC neste ano, a Barba de Respeito, levantou o “Troféu Atualidade Cosmética/Cramer Beleza e Higiene Masculina”, com sua Linha Barba de Respeito. Os sócios-diretores da empresa de Brusque (SC), Tiago de Camargo, Michel Pereira, Junior Grippa e Magno Pereira (foto acima) celebraram e se surpreenderam com a conquista, após receberem a estatueta das mãos de Karen Henriquez, diretora Técnica da Divisão de Fragrâncias da Cramer. “É um privilégio ter participado dessa premiação do Prêmio Atualidade Cosmética. Somos uma empresa de apenas 1 ano e 4 meses de negócio e receber um prêmio desse para nós é muito gratificante. Sabemos que é o primeiro de muitos e gostaríamos de dedicar esse prêmio a todos os nossos seguidores que já passou de 1 milhão e 300 mil. É muita felicidade em estar essa noite aqui com vocês. Muito obrigado a todos”, falaram.

O 25º Prêmio Atualidade Cosmética teve o patrocínio Diamante da Patrus Transportes, da Cramer e da Kaapi; o patrocínio Ouro da Vollmens, da Phytoessence e do Teatro Brasdesco; patrocínio Prata da Robertet, da Isan, da Incom e da Kosmoscience; além do apoio da Beauty Fair, da Faculdades Osvaldo Cruz e da Associação Brasileira de Cosmetologia.

Fonte: Cusman Editora

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies