fbpx

Marinha abre seleção para farmacêuticos em Manaus

6.539

O Comando do 9º Distrito Naval da Marinha brasileira, localizado em Manaus (AM), divulgou a abertura do processo seletivo para farmacêuticos. Serão recrutados dois profissionais habilitados em análises clínicas, independentemente do sexo, para a prestação de Serviço Militar Voluntário (SMV) temporário como Oficial de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM2).

Podem participar candidatos com nível superior na área de apoio à saúde e idade de 18 a 45 anos. As inscrições devem ser feitas até 15 de dezembro pelo site, mediante pagamento de R$ 120 de taxa de participação. As oportunidades de trabalho foram disponibilizadas para preencher as vagas de militares na área de jurisdição do 9ºDN.

O processo seletivo é constituído de prova objetiva de língua portuguesa e formação militar naval, prova de títulos, verificação de dados biográficos, verificação documental e inspeção de saúde. A prova será realizada no dia 4 de março de 2018.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies