fbpx

Rede Drogabel abriu 25 lojas em 2017

259

Em Expansão pelo País

A rede de farmácias Drogabel anuncia que inaugurou 25 lojas apenas este ano. Em expansão para todo o país, estando presente atualmente em 7 estados brasileiros, com mais de 75 lojas em operação, a rede possui modelos de negócios a partir de R$190 mil e a expectativa é abrir 30 novas lojas em 2018 e mais 50 lojas a partir de 2019, visando atingir a marca de 150 lojas até 2020. Como diferencial, a rede disponibiliza um programa de descontos exclusivo que tem como foco oferecer produtos com valores reduzidos ao consumidor final. Os descontos podem chegar a até 70%, entre a lista de produtos, encontram-se medicamentos de grande demanda diária, que incluem genéricos, similares e produtos liberados.

Modelos de Negócios

A Drogabel possui 4 modelos de negócios. O primeiro é o Conversão, projeto voltado para transformar lojas existentes em novas unidades da marca. Outra alternativa é o modelo Express, que pode ser implantado em locais de alta circulação como postos de gasolina e supermercados. Há também o formato Convencional, para lojas de ruas e avenidas, e o modelo Premium, focado em Shoppings e bairros nobres.
Fonte: Giro News

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies