fbpx

Rede Drogal inaugura filial sustentável em Piracicaba

572

 

A Rede Drogal inaugurou este mês sua primeira filial sustentável em Piracicaba, num modelo que vai além da distribuição de sacolas biodegradáveis já oferecidas aos clientes. Com estilo arquitetônico diferenciado, a 140ª filial do estado de São Paulo possui paredes vivas na área externa e interna, janelas para o aproveitamento máximo de iluminação natural e painéis solares. Também conta com coletor para descarte de medicamentos vencidos, deteriorados e pilhas usadas e uma cisterna com capacidade para armazenar 15 mil litros de água da chuva, que serão reaproveitados nos vasos sanitários e na irrigação das plantas.

A 30ª filial de Piracicaba está construída em 310 m², sendo 200 m² dedicados à  área de vendas. Segundo Marcelo Cançado, diretor administrativo da Rede Drogal, a nova unidade conceito também inclui um setor ortopédico, com venda de cadeiras de rodas, muletas, talas, meias de compressão, entre outros itens. “Finalizar 2017 com esta loja é motivo de comemoração diante de um mercado extremamente competitivo, pois conseguimos manter o planejamento de inauguração de novas filiais e atingir nosso objetivo de crescimento. Ainda temos mais dois desafios, o lançamento da plataforma de comércio eletrônico previsto para o início de 2018 e a construção de um novo centro de distribuição”, ressalta.

A unidade oferece preços acessíveis, marcas renomadas, atendimento focado nas necessidades dos clientes, dermocosméticos, medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil e suplementos. Em breve, terá aplicação de vacinas. Na linha Diabetical, pessoas em dietas especiais e adeptos das linhas diet e light encontram alimentação adequada, como balas, doces, chocolates, biscoitos, adoçantes, completa linha de medidores de glicose, tiras para diagnósticos, lancetas, canetas, aplicadores, seringas, agulhas, acessórios, insulinas, medicamentos orais e vitaminas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies