fbpx

Hypermarcas apresenta nova identidade

612

A farmacêutica Hypermarcas anunciou recentemente sua nova identidade corporativa. A mudança de nome para Hypera Pharma reflete o rumo que a companhia traçou para o futuro a partir de 2017: comercializar produtos exclusivamente farmacêuticos. “A intenção é manter a rentabilidade, com melhoria de produtividade. Planejamos crescer entre 2 a 3% acima do mercado até 2021”, informou Claudio Bergamo, presidente da companhia, durante evento para investidores.

Líder em segmentos como o de medicamentos isentos de prescrição, a empresa destaca, como pilares da estratégia de expansão, a ampliação da fábrica de Anápolis (GO) e a construção de uma nova unidade para expandir a capacidade produtiva. De acordo com Bergamo, o crescimento será efetivado por meio do consumo de caixa próprio, mantendo endividamento próximo de zero.

“Vamos aumentar a presença nos mercados consolidados, avançar nos de baixa presença, atuar em segmentos ainda não desenvolvidos e reforçar o posicionamento na produção de OTCs”, acrescenta o executivo. A mudança de razão social será oficializada em abril de 2018, após a aprovação na Assembleia Geral de Acionistas. A indústria detém reconhecidas marcas como Apracur, Eplocer, Benegrip, Engov.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies