fbpx

Rede de farmácias Brasil Pharma pede recuperação judicial

Empresa reúne marcas Farmais, Guararapes e Mais EconômicaLeia mais: https://oglobo.globo.com/economia/rede-de-farmacias-brasil-pharma-pede-recuperacao-judicial-22272585#ixzz53mNZdqJd stest

300
– Thiago Lontra / O Globo

SÃO PAULO – A Brasil Pharma, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do país, ajuizou pedido de recuperação judicial depois de não conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou o grupo em fato relevante nesta quarta-feira, como antecipado pela coluna do Lauro Jardim.

O pedido foi ajuizado na terça-feira na comarca da capital paulista.

“Durante a recuperação judicial o grupo Brasil Pharma, a companhia, suas subsidiárias, controladas e demais empresas do grupo concentrarão seus máximos e melhores esforços para preservar suas atividades comerciais e operacionais e assim cumprir com seus compromissos e obrigações”, disse a empresa em fato relevante.

A empresa informou ainda que “até o presente momento” permanecem inalteradas as informações relacionadas à oferta pública voluntária de aquisição das ações da companhia que será realizada pela Stigma II LLC, para a saída da empresa do segmento de especial de listagem no Novo Mercado.

Fonte: O Globo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies