fbpx

Emirates SkyCargo oferece proteção de carga farmacêutica

78

A Emirates SkyCargo anunciou a introdução de corredores farmacêuticos destinados ao transporte de produtos farmacêuticos sensíveis à temperatura. Desta forma, a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos reforça o seu compromisso em transportar de forma mais segura este género de carga específica.

Nabil Sultan, vice presidente Sénior da Divisão de Carga da Emirates, sublinha que “com uma organização focada no cliente, ouvimos o feedback dos stakeholders do setor farmacêutico. Percebemos que era essencial trabalhar com os nossos parceiros no terreno nos vários pontos, a fim de assegurar que a carga farmacêutica percorra as melhores condições, não só nas instalações no Dubai e a bordo dos nossos aviões modernos, mas também desde o ponto em que a carga é deixada no aeroporto de origem até que seja recolhida no aeroporto de destino”.

A divisão de carga da Emirates explica em comunicado que “está a trabalhar com parceiros de handling e outros stakeholders em várias cidades em toda a sua rede global, a fim de garantir que as operações de manuseio de produtos farmacêuticos nessas escalas sejam uniformes e atendam às normas rigorosas da Emirates SkyCargo para o transporte de produtos farmacêuticos, bem como às boas práticas de distribuição da União Europeia (GDP) ou às diretrizes farmacêuticas IATA Centro de Excelência para a Validação Independente na Logística Farmacêutica (CEIV)”.

Fonte: Transporte em Revista

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.