fbpx

145 oportunidades de trabalho no setor

1.774

O mercado farmacêutico segue em expansão e à procura de novos talentos. Mais 145 vagas estão à disposição para profissionais e estudantes.

A Biolab Farmacêutica oferece 12 vagas para universitários em diversas áreas. Os interessados devem fazer as inscrições no Programa de Estágio até 7 de fevereiro, pelo site www.biolabfarma.com.br, na seção Trabalhe Conosco. Para se candidatar é necessários estar há dois anos da formatura do curso de Farmácia.

O estágio tem duração de dois anos, expediente de seis horas diárias, bolsa auxílio e benefícios (não especificados). Além disso, a companhia oferece mais de 50 vagas para pessoas com deficiência em diferentes segmentos. Os currículos devem ser enviados para atracaoeselecao@biolabfarma.com.br.

Já a Sanofi está recrutando 30 estudantes para atuar nas cidades de São Paulo, Suzano e Campinas. Os candidatos devem fazer o cadastro no site www.ciadeestagios.com.br até 10 de fevereiro. Entre as exigências estão inglês a partir do nível intermediário e previsão de conclusão da faculdade entre julho e dezembro de 2019.

Concursos

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), por sua vez, anunciou concurso público para 21 vagas de níveis médio/técnico e superior, para os municípios de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. As vagas disponíveis são de assistente administrativo financeiro, assistente administrativo de gestão de pessoas, assistente administrativo operacional, administrador, analista de gestão de pessoas, advogado e farmacêutico fiscal. Interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro, no endereço eletrônico www.paconcurso.com.br, e pagar uma taxa que varia de R$ 65 a R$ 90.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) abrirá 16 vagas para farmacêuticos nas cidades de Belém, Altamira, Bragança, Breves, Cametá, Conceição do Araguaia, Marabá, Nova Ipixuna, Paragominas, Santa Izabel, Salinópolis, Santarém, Tracuateua e Tucuruí. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 5 a 7 de fevereiro, pelo site da Sipros.

Outras 16 vagas para farmacêuticos são disponibilizadas pela Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), cujo processo seletivo estende-se aos municípios de Salvador, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Seabra, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Os interessados podem fazer as inscrições até 1º de março pelo site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies