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Calvin Klein apresenta campanha mundial de CK One

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A CALVIN KLEIN, Inc., empresa subsidiária da PVH Corp. (NYSE: PVH), e CALVIN KLEIN Fragrances, uma divisão da Coty Inc. (NYSE: COTY), anunciaram a nova campanha publicitária mundial de ck one by CALVIN KLEIN. Conectando as fragrâncias com a moda, a campanha apresenta um elenco internacional de modelos, muitos dos quais já foram vistos no desfile da linha CALVIN KLEIN 205W39NYC Primavera 2018 e na campanha mundial recém lançada.

Dirigida pelo aclamado roteirista e diretor Zal Batmanglij e filmada pelo fotógrafo Willy Vanderperre, a campanha oferece uma voz moderna para ck one, celebrando um desejo provocativo de unidade e auto-expressão, em um momento em que a comunicação é digital, a conversa é global e a juventude não só está alerta, mas também comprometida.

No anúncio do filme, Batmanglij permite ao espectador seguir o caminho individual de cada um dos protagonistas para logo reuní-los no final. Ao longo do tempo, mensagens de voz que expressam um desejo de conexão acompanham as imagens dos protagonistas de ck one experimentando momentos de maturação: explorando uma festa de armazém no Brooklyn; jogando o “Desafio da Garrafa”; sonhando acordado sobre um namoro no vestiário escolar, e muito mais. A historia termina com o grupo se juntando em um telhado na cidade de Nova Iorque. A campanha impressa, fotografada por Vanderperre, traz o mesmo tema para as imagens estáticas capturando o elenco de ck one em um telado com vista para o icônico horizonte da cidade de Nova Iorque, um dos lugares mais animados e de maior diversidade do mundo.

“Quando o ck one foi lançado pela primera vez em 1994, ajudou a redefinir os limites da fragrância moderna porque isso desfocou as linhas sociais de gênero e ofereceu liberdade de convenções e status quo, uma ruptura nas regras”, disse Simona Cattaneo, diretora de marketing da Coty Luxury. “A reinvenção e a renovação deste marco continua a definir os tempos contemporâneos”, acrescentou.

Sobre a fragrância ck one:
Lançada originalmente em 1994, ck one refletiu, e ao mesmo tempo, antecipou um novo movimento e sentimento na sociedade. Hoje, quando uma nova geração enfrenta e desafia as tradições e os limites, a filosofía de inclusão, diversidade, libertade e unidade de ck one ressoa ainda mais forte.

A fragrância é a essência da filosofía de ck one e possui um DNA olfativo exclusivo, que é projetado para ser fluido de gênero e compartilhado. Sem prestar atenção aos significados tradicionais do masculino e do feminino, a fragrância resiste à conformidade e combina um entusiamo cítrico enérgico com femininos florais e almíscar masculino. A fusão de gêneros e a diversidade de ingredientes fascinam e seduzem, e tem sido inigualável no mercado há quase 25 anos. Representando uma conversa, ck one é o idioma de todos.

“ck one, one for all”.

Elenco:
Alec Pollentier, Bélgica
Alyssa Traore´, Países Baixos
Ariel Nicholson, Estados Unidos da América
Ernesto Cervantes, Estados Unidos da América
Fernando, Espanha
Jabali Sandiford, Estados Unidos da América
Jonas Glöer, Alemanha
Lulu, Estados Unidos da América
Wangy Xinyu, China

Sobre a CALVIN KLEIN, Inc.
CALVIN KLEIN é uma marca de estilo de vida internacional que exemplifica ideais arrojados e progressivos, e uma estética sedutora e, muitas vezes, minimalista. Buscamos emocionar e inspirar o público por meio de imagens provocativas e desenhos atraentes que inflamam os sentidos.

Fundada em 1968 por CALVIN KLEIN e seu parceiro comercial Barry Schwartz, a empresa construiu uma reputação como çíder na moda americana através de uma estética pura e desenhos inovadores. As vendas globais no varejo dos produtos da marca CALVIN KLEIN ultrapassaram os oito bilhões de dólares em 2016, e produtos distribuídos em mais de 110 países. CALVIN KLEIN emprega mais de dez mil colaboradores mundialmente. A empresa foi adquirida pela PVH Corp. em 2003.

Sobre a PVH Corp.
Com 135 anos de historia, a PVH se destacou pela expansão de marcas e empresas com heranças amrcicanas ricas, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de trinta e cinco mil associados operando em mais de quarenta países, e mais de oito bilhões de dólares em receita anual. Possuimos as icónicas marcas CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s, Olga e True&Co., e comercializamos uma variedade de produtos sob essas e outras marcas, tanto próprias como licenciadas, conhecidas nacional e internacionalmente.

*A comercialização da marca Speedo é licenciada pela Speedo International, Limited na América do Norte e no Caribe em perpetuidade.

Sobre COTY Inc.
Coty é uma das maiores empresas de produtos de beleza do mundo com aproximadamente nove bilhões de dólares em receita anual pro forma, com o objetivo de celebrar e liberar a diversidade da beleza dos consumidores. Seu forte patrimônio empresarial criou um portfólio icônico de marcas líderes de produtos de beleza. Coty é líder mundial em fragrâncias, tem um bom segundo lugar em tinturas e outros produtos para cabelo para salões de beleza profissionais e um terceiro lugar em cosméticos de cor. A Coty opera três divisões: Consumer Beauty, que se concentra na produção em massa de cosméticos de cor, tinturas e outros produtos para cabelos, produtos para o cuidado do corpo e fragrâncias, com marcas como COVERGIRL, Max Factor e Rimmel; Luxo, que se concentra em fragrâncias e produtos de prestígio de cuidados da pele, com marcas como Calvin Klein, Marc Jacobs, Hugo Boss, Gucci e filosofia; e Beleza Profissional, que oferece aos proprietários de salões de beleza e profissionais de cabelo e unhas, marcas como Wella Professionals, Sebastian Professional, OPI e ghd. A Coty tem mais de vinte mil colaboradores em todo o mundo e seus produtos são vendidos em mais de 150 países. A Coty e suas marcas estão comprometidas com uma variedade de causas sociais, além de tentar minimizar o impacto no meio ambiente. Para obter informações adicionais sobre a Coty Inc., visite www.coty.com.

CRÉDITO EDITORIAL: ck one

CRÉDITO DE VIDEO: © 2017 Zal Batmanglij

CRÉDITO DE IMAGEM: © 2017 Willy Vanderperre

PARA VER O VIDEO: https://youtu.be/bdgZ3pauMJ0

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Claudia Moreira
Assessora de Imprensa
Empresas: Passion e RR Perfumes e Cosméticos

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e-mail: claudiamoreira@rrperfumes.com.br

Marcas Passion: Gabriela Sabatini, James Bond e Joop!
Marcas RR: Dolce & Gabbana, Gucci, Hugo Boss, Lacoste, Escada, Salvatore Ferragamo, Calvin Klein, Marc Jacobs, Roberto Cavalli, Davidoff, Balenciaga, Botega Venetta, DKNY, Ermenegildo Zegna, Tommy Hilfiger e La Prairie

Fonte: Maxpress

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