fbpx

TENA cria campanha de carnaval para linha de absorventes

86

A incontinência urinária é uma condição muito mais comum do que se poderia imaginar. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, a incontinência atinge 10 milhões de brasileiros de várias idades. No caso das mulheres, a incidência é duas vezes maior, ou seja, uma em cada 3 mulheres com mais de 35 anos tem incontinência.

“TENA deixa você ser você mesma” é o slogan da campanha da linha de absorventes exclusiva para escapes de urina da marca TENA, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária e pertencente à Essity, líder mundial em higiene e saúde.

A campanha que inicia em fevereiro será veiculada nos cinemas e terá forte presença no digital. Com o novo posicionamento, a marca pretende mostrar que a mulher que  tem incontinência urinária pode levar uma vida ativa e ter liberdade de escolha para participar de diversas atividades sociais com segurança e autoestima elevada.

“Escolhemos o Carnaval para comunicar a linha de absorventes específicos para escape de urina TENA Lady Discreet com o intuito de mostrar para a sociedade que é possível ser incontinente e ter uma vida plena com o apoio de produtos que oferecem às mulheres proteção e discrição no dia a dia”, explica Carla Girolamo, gerente de marketing da marca TENA.

Os absorventes da linha TENA Lady Discreet são mais finos, discretos e eficientes quando comparados aos absorventes menstruais comuns pela alta capacidade de absorção e controle de odor.
Assista ao vídeo:

YouTube:
https://youtu.be/w_mKBizWMjM

Facebook:

TENA Lady Discreet – Deixa você ser você mesma! Carnaval

Um escape de urina vai interferir em sua dignidade?De jeito nenhum! Veja como TENA Lady Discreet pode te ajudar.Saiba mais: http://www.tena.com.brAproveite e conheça a PROMOÇÃO SATISFAÇÃO GARANTIDA, veja como concorrer a um ano de Produtos GRÁTIS:https://www.promocaotena.com.br

Publicado por TENA Brasil em Sábado, 3 de fevereiro de 2018

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.