fbpx

Pós-graduação ESPM-Sindusfarma abre turmas em SP e RJ

1.065

  
Professora Marcondes Ferraz, coordenadora do Departamento de Educação Executiva da ESPM-SP
Nelson Mussolini, presidente-executivo do Sindusfarma

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Gestão de Negócios com Ênfase no Mercado Farmacêutico em São Paulo e no Rio de Janeiro. O curso é realizado em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em São Paulo, o prazo de inscrições vigora até o dia 20 de março, com previsão de início para 27 de março. No Rio, as inscrições vão até 20 de abril, com começo programado para o dia 24 de abril.

Com três turmas concluídas e três em andamento, a ESPM está selecionando profissionais para sua sétima turma em SP e para a primeira no RJ. “A aceitação tem sido fantástica desde o início da parceria em 2013. Contamos com uma média de 50 alunos por turma e com lista de espera. Em 2017 tivemos duas turmas fechadas. Por conta disso, estamos estudando criar uma pós-graduação a distância para poder expandir a oportunidade aos executivos e gestores de outros estados”, ressalta Nelson Mussolini, presidente-executivo do Sindusfarma.

O curso é integralmente presencial, uma vez por semana e um sábado no mês, e tem duração de quatro semestres, num total de 390 horas. “O profissional terá formação em negócios com foco em marketing de relacionamento, gerenciamento de vendas e comunicação com o mercado. Esse conhecimento é adequado para quem pretende assumir uma posição de liderança, preparando o gestor para ser o futuro CEO da empresa”, explica a professora Célia Marcondes Ferraz, coordenadora do Departamento de Educação Executiva da ESPM-SP.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.