fbpx

Mundipharma Brasil anuncia nova head de RH

248

indústria farmacêutica Mundipharma, empresa de saúde que atua nos segmentos de analgesia, suporte ao tratamento oncológico e oftalmologia, anuncia Karina Freitas como nova head de Recursos Humanos para o Brasil.

Formada em Psicologia pelo Mackenzie, sua trajetória inclui atuação em startups de tecnologia, consultoria e indústrias de bens de consumo, dentre elas o Grupo Boticário e a Johnson & Johnson. “A Mundipharma é extremamente dinâmica, e está num momento incrível: novo CEO com um perfil muito arrojado, pipeline de lançamentos de produtos e muitos desafios de desenvolvimento organizacional, o que torna meu papel muito desafiador. Sem dúvida, 2018 será o ano para fazer acontecer e estou muito otimista com o nosso sucesso. Nosso líder Hugo Saavedra é muito ‘people oriented’ e envolve RH em todas as decisões estratégicas do negócio. Estou certa de que vim para o lugar certo”, diz a executiva.

Mundialmente, a companhia reúne 8.600 colaboradores. No Brasil, onde está presente desde 2013, conta com 102 funcionários.

Fonte: ABRH Brasil

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies