fbpx

Programa Fazbem da AstraZeneca ganha novos conteúdos de crônicos

983

A AstraZeneca, biofarmacêutica global, reformulou o site do Programa FazBem para que farmacêuticos, médicos e pacientes possam ter livre acesso a conteúdos completos com foco em prevenção, qualidade de vida e bem-estar. “Com a atualização, trazemos uma série de novidades em conteúdos e funcionalidades, oferecendo benefícios que vão muito além dos descontos em medicamentos”, explica Jorge Mazzei, diretor executivo de relações corporativas, regulatório e acesso ao mercado da AstraZeneca do Brasil.

A plataforma conta com novidades. A área de conteúdos sobre saúde feminina e oncologia, traz informações sobre câncer de mama, ovário, próstata, pulmão e outras doenças, além de vídeos com a participação do médico Drauzio Varella. Já a área de receitas recebe conteúdos assinados por uma nutricionista especializada, e conta com filtros que podem ser aplicados de acordo com a dieta e necessidade de cada paciente, que podem ir de alimentos sem glúten, lactose ou açúcar.

Desde 2008, o FazBem conta com mais de 680 mil membros ativos e mais de 28 mil farmácias cadastradas em todo o território nacional. Os descontos contemplam medicamentos das áreas de cardiometabólicos, respiratória, gástrico intestinal e depressão.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Comentários
Carregando...