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Inoar Cosméticos aposta no Canal Farma para crescer

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Com uma estratégia de reposicionamento mais focada no varejo, a Inoar Cosméticos aposta no canal farma e também em novos produtos para atingir um faturamento previsto de R$ 230 milhões para 2019, chegando a R$ 580 milhões em 2022. “Estamos prontos para atingir um crescimento entre 40 a 45% ao ano, nos próximos três anos, apenas com capital próprio. Para que isso ocorra de forma sustentável, investimos em uma auditoria financeira e também contratamos a consultoria de investimentos Riza Capital para iniciarmos o processo de contato com o mercado financeiro e estudo de captação de investimento”, afirma o CEO e fundador Alexandre Nascimento.

A empresa conta com 320 itens em seu portfólio, entre produtos para cabelos, dermocosméticos e maquiagem. A expansão para o varejo farmacêutico e supermercadista visa a atingir o público final, pois antes a marca era direcionada ao mercado profissional, com 60% das vendas efetuadas em perfumarias. Com uma produção anual estimada em 4,2 milhões de unidades, a marca está presente nas redes DrogaRaia, Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Extraframa.

Atualmente, a marca trabalha com linhas profissionais (Brazilian Afro Keratin, Argan New Advanced, Arganplex etc) e de home care (Absolut DayMoist, Argan Oil, BB Cream, Doctor, Divine Curls, Thermoliss, Macadâmia,Vegan, CicatriFios etc) para cabelos. Nos dermocosméticos são encontrados produtos para uma rotina diária de beleza, desde a limpeza até o uso de antioxidantes com ingredientes de última geração; e itens clássicos de maquiagem (corretivo, base, blush, máscara de volume, delineador, batom, entre outros).

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

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