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Dailus usa esmaltes como entrada no canal farma

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A Dailus Color, segunda marca de maquiagem mais vendida no varejo brasileiro, aposta no canal farma como estratégia para difusão e consolidação da marca. “O varejo farmacêutico ajuda a incrementar a experiência do consumidor em itens emergenciais, uma vez que oferece um horário de atuação mais extenso”, ressalta o diretor comercial, Carlos Antonelli. Segundo ele, o canal representa 50% dos negócios da marca, com possibilidade de crescimento de mais 30%.

 

“Nossos produtos estão presentes em mais de 80% das grandes redes que integram a Abrafarma. Também temos uma boa penetração nas associativistas e contamos com metade do mercado da Abradilan”, resume o executivo. Para Antonelli, a estratégia da empresa é focar na linha de esmaltes como plataforma de impulsionamento para os demais produtos. “Trata-se de um item que apresenta uma pulverização importante e faz com que atinja todos os canais e perfis de cliente”, conclui.

 

Fundada em 2006, a Dailus conta com um portfólio composto por batons, sombras, lápis de olho e de boca, máscara para cílios, pós, entre outros artigos para a pele, esmaltes e acessórios.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

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