Digitalização na indústria será tema de debate na FCE Cosmetique

Este ano a FCE Cosmetique terá uma nova edição do Insight Experience. As apresentações, organizadas pela Porsche Consulting, debatem temas atuais e são destinadas a executivos e profissionais de P&D do setor. Entre os principais temas, está o potencial da digitalização no consumo e comércio de cosméticos ? no Brasil e no mundo. A programação faz parte do programa Hospitality Class, criado pela NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento, que reúne os maiores compradores e fornecedores da indústria.

O Insight Experience acontecerá no dia 24 de maio, paralelamente à exposição no São Paulo Expo, que será realizada nos dias 22 a 24 de maio. ?Diante de todas as mudanças e inovações pelas quais esse mercado tem passado, é fundamental debatermos o assunto com a própria indústria e com especialistas que possuem uma visão privilegiada do agora e do amanhã?, aponta João Paulo Picolo, presidente da organizadora. ?Pesquisamos profundamente os temas e selecionamos especialistas regionais e mundiais para construir conosco cenários e soluções para um futuro próximo. Esta é a essência do Insight Experience?, completa.

As apresentações têm início com a apresentação ?Como a inovação e a digitalização transformarão a indústria e o comércio da beleza no Brasil e no mundo?”. Em seguida, a consultoria Prospectiva apresenta o tema “Eleições 2018 e o futuro do Brasil ? Impactos para o setor e mercado de consumo e beleza”. Depois é a vez de “Megatendências de consumo e de comportamento dos consumidores – Qual será o novo comportamento do consumidor brasileiro de produtos e serviços de beleza?”. O objetivo é apresentar dados e cenários de megatendências que poderão impactar o mercado de produtos e serviços de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil e no mundo, nos próximos cinco anos.

Entre as propostas do encontro também está a realização de um debate entre os participantes, buscando a construção de soluções. Em sua edição 2017, o Hospitality Class da FCE Cosmetique reuniu os principais tomadores de decisão do setor: profissionais de P&D e projetos, diretores, gerentes, proprietários, presidentes e vice-presidentes de empresas do Brasil e da América Latina. Somente convidados possuem acesso ao Hospitality Class e ao Insight Experience.

Fonte: Cosmetics Online

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação