fbpx

Tudo Farma lança aplicativo para comércio B2B

1.515

As vendas globais por e-commerce no mercado B2B devem alcançar expressivos US$ 6,7 trilhões em 2020, de acordo com a consultoria norte-americana Frost & Sullivan. Pensando nesse mercado em ascensão, o portal  Tudo Farma acaba de lançar um aplicativo totalmente gratuito para profissionais da farmácia, que visa facilitar as negociações e a conexão entre a indústria e o ponto de venda.

O app é gratuito e proporciona mais agilidade para a realização de operações de compras, e também permite a consulta de preços de medicamentos, verificação de alertas e bulas, interações medicamentosas, além de uma série de outras ferramentas disponíveis. “Nossos clientes já perceberam a importância do aplicativo, com o aumento da sua carteira e da capilaridade de mercado”, afirma Ricardo Coutinho, diretor-presidente do Tudo Farma.

O executivo ressalta que, em tempos de incerteza econômica, aumentar ao mesmo tempo o faturamento e a pulverização do número de clientes pode ser um grande diferencial para o negócio. Em 2017, a Tudo Farma movimentou um montante de R$ 6 bilhões e espera um crescimento impulsionado com a nova plataforma. Criada em 2010, a empresa conta com mais de 10 mil produtos ofertados, 63 mil farmácias cadastradas e tem atuação em todo território nacional.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Comentários
Carregando...