fbpx

Drogarias Globo inauguram loja conceito e se consolidam como uma das redes de Farmácias que mais crescem no país

719
São mais de 400m2 de área de vendas dedicada aos clientes

Com 49 anos de fundação, as Drogarias Globo possuem mais de 150 lojas distribuídas pelos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Pará. Sediada em Teresina, a rede adquirida pelo Grupo Jorge Batista em 2010 é uma das que mais crescem no país. Formada em sua maioria por profissionais piauienses, gerou somente em 2017, mais de 1200 novos postos de trabalho e inaugurou 57 novas unidades na região.


Preocupada com o bem-estar da população, as Drogarias Globo criaram nos últimos anos projetos inovadores voltados para a comunidade, um destes projetos foi a praça do Geisel incorporada à filial do mesmo nome em João Pessoa, Paraíba.


Como também a Academia Inclusiva no Parque Potycabana, em Teresina. Pensando na comodidade de seus clientes, as Drogarias Globo oferecem também os exclusivos Globo Saúde, um serviço com assistência farmacêutica plena, como nebulização, primeiros socorros, aplicação de soro e injetáveis, além das farmácias com drive thru, sucesso em Teresina e Natal.

Ratificando a sua visão inovadora, as Drogarias Globo inauguraram em Teresina sua primeira loja conceito, oferecendo uma nova experiência de compra, design, mix de produtos e serviços inéditos em todo o Norte e Nordeste.

São mais de 400m2 de área de vendas dedicada aos clientes, com a oferta de mais de 10 mil produtos e atendimento 24 horas. Entre as inovações o cliente vai encontrar produtos eletrônicos, naturais, Espaço Kids, Espaço beleza, Sala Vip e Consultório Farmacêutico. Segundo Maurícia Buonafina, Gerente de Marketing da rede, o novo conceito implementado nas Drogarias Globo inova ao oferecer aos seus clientes uma experiência de compras inédita no norte nordeste.

São mais de 400m2 de área de vendas dedicada aos clientes Com 49 anos de fundação, as Drogarias Globo possuem mais de 150 lojas distribuídas pelos estados do Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e Pará.

Fonte: Portal AZ

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies