fbpx

Varejo farma ganha fórum de líderes empresariais

1.569
Pompeu Belusci e Vinícius Pedroso, fundadores da AV Farma

O canal farma ganhou um novo e grande incentivo para alcançar mais eficiência, produtividade e maior poder de negociação para o setor como um todo. A Acelera Varejo, espécie de fórum que reúne as principais lideranças e empresas varejistas do País, lançou na última terça-feira, 8 de maio, uma versão dedicada ao varejo farmacêutico – o AV Farma.

O objetivo do grupo, que se reunirá periodicamente, é conferir ao comércio varejista maior credibilidade, incentivar e promover as relações empresariais, além de atualizar e aperfeiçoar o conhecimento das melhores práticas do setor.

“A ideia é trabalhar uma pauta comum, buscando novas oportunidades de negócios, compartilhando conhecimento e processos para a maior eficiência nas operações, além de disponibilizar conteúdos relevantes para o aprimoramento do canal”, diz Pompeu Belusci, co-fundador da Acelera Varejo.

Pompeu Belusci e Vinícius Pedroso, fundadores da AV Farma; Gilson Inácio, da Equipo Farma, Wagner Sela, da Drogaria Galena; Ana Paula Ribeiro, da NetCampus; Karla Costa, da EAD Plus

Para Vinícius Pedroso, coordenador do AV Farma e CEO do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF), o surgimento do grupo contribui para a troca de experiências e união entre os empresários, diretores e gestores das principais empresas do varejo farmacêutico. “A meta é integrar varejistas por meio de serviços e soluções para gerar resultados efetivos à indústria da saúde e benefícios imediatos aos profissionais do setor”, ressalta.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Comentários
Carregando...