fbpx

Angeloni em São José dos Pinhais

173

 

Com 145 novos postos de trabalho, a loja está localizada no centro da cidade e oferecerá um mix de 20 mil itens.

O Angeloni  abre em 16 de maio uma loja da rede em São José dos Pinhais, ampliando a presença no Paraná e levando o seu conceito de atendimento para mais uma importante cidade do Estado. Esta será a 28ª loja da rede, com 4.081m² de área total, sendo 2.200m² de área de vendas. A unidade gerou 145 empregos diretos, incluindo funcionários da terceira idade e com necessidades especiais, uma tradição da empresa, sempre atenta para a importância da responsabilidade social.

Em localização privilegiada no centro da cidade, a loja tem ambiente climatizado, mix de mais de 20 mil itens, cuidadosamente selecionado com os diferenciais do Angeloni, como o setor de hortifrúti com a tradicional variedade e qualidade, padaria e confeitaria com grande número de opções de produção própria, cortes de carnes dos melhores frigoríficos, diversidade nos departamentos de mercearia, higiene e limpeza, além de produtos importados de excelente qualidade, sempre mantendo a competitividade com o mercado.

A nova loja tem 95 vagas de estacionamento, 12 check-outs e setor de bazar e de eletro, que inclui linha branca, eletroeletrônicos e eletrodomésticos, além de setor de adega que reúne a melhor e mais criteriosa seleção de bebidas nacionais e importadas.

Toda a atenção conferida aos detalhes durante a preparação da loja proporcionará aos clientes a variedade, qualidade, conforto e bom atendimento Angeloni, que chega com o objetivo de cativar e valorizar a comunidade, oferecendo à cidade e região uma loja com grande variedade de produtos que atendam suas necessidades e com a qualidade que exigem.

O Angeloni hoje

Com cerca de 10 mil funcionários, 28 supermercados, 23 farmácias, nove postos de combustíveis e um centro de distribuição com 45 mil m², a empresa está presente no Paraná desde 2002, onde tem quatro lojas, duas em Curitiba, uma em Maringá e agora chega a São José dos Pinhais. Nesses 16 anos de presença no Estado, muito há a agradecer aos paranaenses, com cuja história o Angeloni se identifica profundamente, desejando sempre consolidar laços e trabalhando para se inserir cada vez mais junto à comunidade.

A trajetória da Rede completa, neste mês de maio, 60 anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico do Paraná e Santa Catarina e consolidando sua marca como sinônimo de qualidade em uma busca constante da ampliação e inovação.

Fonte: Giro em São José dos Pinhais

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.