fbpx

Cimed reúne varejo para missão à Rússia

4.320

O Grupo Cimed reunirá 50 executivos parceiros do varejo farmacêutico, de empresas afiliadas à Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), para uma missão à Rússia durante a Copa do Mundo. Um dos patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a indústria levará os convidados para assistir à segunda partida da seleção no torneio, contra a Costa Rica, além de conduzir visitas técnicas a pontos de vendas locais, para verificar tendências que podem ser replicadas no Brasil.

A viagem é parte dos investimentos de R$ 20 milhões que o grupo mineiro destinou para a ativação da marca no período dos jogos. A companhia manterá 20 mil farmácias e drogarias decoradas de verde e amarelo, onde também serão instalados totens, displays e cestões relacionados à parceria com a seleção. “O esporte é uma das plataformas mais estratégicas para a Cimed e, com essas ações de incentivo e relacionamento, esperamos ampliar as vendas e a sinergia com o varejo”, comenta o diretor de marketing Hélio André de Melo.

O projeto estende-se às mídias sociais, com o técnico Tite como garoto-propaganda das marcas líderes de mercado, como Lavitan, Cimegripe e Nevralgex. A companhia lançou, ainda, uma linha de uso tópico com embalagens especiais para a Copa utilizando o brasão da CBF.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies