fbpx

Abradilan comemora 20 anos com festa

826

Para comemorar duas décadas de sua fundação, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) realizou um jantar especial, na última quarta-feira, 20 de junho, com o tema A arte de unir talentos. O evento reuniu mais de 450 executivos do setor farmacêutico no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, com direito a show comandado por Luciana Mello, Léo Maia e Wilson Simoninha.

Além de boa música, o encontro homenageou os 142 associados da Abradilan e seus sócios-colaboradores. “Trata-se de uma forma de reconhecermos a importância de cada um dos que fizeram e fazem parte da história da nossa associação, que hoje atende a 86,6% das farmácias brasileiras em todo o país”, argumenta Juliano Vinhal, presidente da Abradilan.

Para a diretora-executiva da entidade, Maria Cristina Amorim, o evento  marca uma data muito significativa. “Trata-se da maturidade de uma instituição que há 20 anos representa os interesses dos associados e que tem muito ainda por fazer e por conquistar”, ressalta. O artista urbano Rafael Shine executou uma live-painting (pintura ao vivo), que deu um colorido na noite de arte, boa música e sabor.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Comentários
Carregando...