fbpx

Abradilan comemora 20 anos com festa

1.029

Para comemorar duas décadas de sua fundação, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) realizou um jantar especial, na última quarta-feira, 20 de junho, com o tema A arte de unir talentos. O evento reuniu mais de 450 executivos do setor farmacêutico no Esporte Clube Sírio, em São Paulo, com direito a show comandado por Luciana Mello, Léo Maia e Wilson Simoninha.

Além de boa música, o encontro homenageou os 142 associados da Abradilan e seus sócios-colaboradores. “Trata-se de uma forma de reconhecermos a importância de cada um dos que fizeram e fazem parte da história da nossa associação, que hoje atende a 86,6% das farmácias brasileiras em todo o país”, argumenta Juliano Vinhal, presidente da Abradilan.

Para a diretora-executiva da entidade, Maria Cristina Amorim, o evento  marca uma data muito significativa. “Trata-se da maturidade de uma instituição que há 20 anos representa os interesses dos associados e que tem muito ainda por fazer e por conquistar”, ressalta. O artista urbano Rafael Shine executou uma live-painting (pintura ao vivo), que deu um colorido na noite de arte, boa música e sabor.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies