fbpx

Nissei quer gerar 1,5 mil empregos até o fim de 2018

10.101

Em ritmo de expansão e contratações, as Drogarias Nissei abriram 780 postos de trabalho no primeiro quadrimestre e pretendem fechar o ano com a contratação de mais 1.560 colaboradores. Grande parte das vagas disponibilizadas atende ao projeto de crescimento orgânico da rede, que pretende abrir 40 pontos de venda até o fim do ano, principalmente em municípios onde ainda não atua.

 

A maior parte das oportunidades corresponde à de operador de caixa. “Trata-se de uma função de entrada no canal farma e uma colocação com forte perfil de primeiro emprego”, explica Camille Holmer, gerente de RH da Nissei. Segundo a executiva, o cargo está sendo reformulado na empresa, passando a ser denominado como assistente de loja. “Com isso, podemos oferecer perspectivas mais concretas de evolução na carreira. Além de operar o caixa, o colaborador receberá ensinamentos sobre técnicas de atendimento e de vendas”, conta.

 

Camille explica que esta é uma iniciativa da Nissei para diminuir a rotatividade profissional e reter talentos. “O caminho de assistente até a gerência pode ser percorrido em três anos. Inclusive, mais de 40% dos gerentes de loja estão na faixa dos 25 anos”, destaca a gestora.

 

Os currículos podem ser cadastrados aqui. Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação também nos estados de São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a oitava maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). A Nissei conta hoje com mais de 250 unidades, que geram em torno de 5 mil empregos diretos e atendem mais de 3,5 milhões de clientes por mês.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies