fbpx

Nissei quer gerar 1,5 mil empregos até o fim de 2018

10.009

Em ritmo de expansão e contratações, as Drogarias Nissei abriram 780 postos de trabalho no primeiro quadrimestre e pretendem fechar o ano com a contratação de mais 1.560 colaboradores. Grande parte das vagas disponibilizadas atende ao projeto de crescimento orgânico da rede, que pretende abrir 40 pontos de venda até o fim do ano, principalmente em municípios onde ainda não atua.

 

A maior parte das oportunidades corresponde à de operador de caixa. “Trata-se de uma função de entrada no canal farma e uma colocação com forte perfil de primeiro emprego”, explica Camille Holmer, gerente de RH da Nissei. Segundo a executiva, o cargo está sendo reformulado na empresa, passando a ser denominado como assistente de loja. “Com isso, podemos oferecer perspectivas mais concretas de evolução na carreira. Além de operar o caixa, o colaborador receberá ensinamentos sobre técnicas de atendimento e de vendas”, conta.

 

Camille explica que esta é uma iniciativa da Nissei para diminuir a rotatividade profissional e reter talentos. “O caminho de assistente até a gerência pode ser percorrido em três anos. Inclusive, mais de 40% dos gerentes de loja estão na faixa dos 25 anos”, destaca a gestora.

 

Os currículos podem ser cadastrados aqui. Com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, e com atuação também nos estados de São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a oitava maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). A Nissei conta hoje com mais de 250 unidades, que geram em torno de 5 mil empregos diretos e atendem mais de 3,5 milhões de clientes por mês.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.