fbpx

Farmácias Pague Menos concentram no Nordeste 55% de suas unidades

90

As Farmácias Pague Menos encerraram o primeiro semestre de 2018 com 74 novas unidades. A rede obteve um crescimento de 16% em inauguração na comparação com o mesmo período do ano passado. Além da abertura de novas lojas, a Pague Menos também está apostando em reformas das unidades veteranas com formatos modernos, layouts, mobiliário e nova forma de comunicação e iluminação com o propósito de melhorar ainda mais a experiência de compra dos clientes. Na capital baiana 56 lojas foram reformadas, totalizando um crescimento de 62% na comparação com o mesmo período do ano passado.

Pague Menos: o Nordeste concentra as três maiores praças da rede: Ceará com 173 lojas, Pernambuco com 109 e Bahia com 106.

Agora, a companhia tem 1.141 unidades em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, sendo que 55,4% estão concentradas no Nordeste, 20,9% no Sudeste, 10,3% na Região Norte, 8,7% no Centro-Oeste e 4,7% no Sul.

Berço da Pague Menos, o Nordeste concentra as três maiores praças da rede: Ceará com 173 lojas, Pernambuco com 109 e Bahia com 106. Devido à forte demanda, os três estados contam com um centro de distribuição cada para trazer ganhos logísticos e assim oferecer preços ainda mais competitivos ao consumidor.

“Estamos priorizando pontos comerciais com mais visibilidade e acessibilidade, como esquinas e locais com maior número de vagas de estacionamento, que proporcionem amplo espaço para a área de vendas e exposição de produtos”, avalia o diretor de expansão, Gean Mark.

A companhia leva para essas cidades um dos mais variados mix de artigos de higiene pessoal, beleza e cosméticos, além de um amplo estoque de medicamentos a preços competitivos.

Em cada unidade aberta, as Farmácias Pague Menos preconizam a oferta de múltiplas soluções de saúde, bem-estar e conveniência, oferecendo amplo sortimento de produtos, serviços, benefícios do programa de fidelidade Sempre, e a implantação de um sistema de ofertas personalizadas, por meio de cupons de descontos individuais Desconto só meu, com base no histórico de compra de cada consumidor.

“Buscamos sempre trazer a melhor oferta para o nosso cliente. E esse processo não se resume apenas aos descontos, mas promover também uma experiência de compra personalizada, que vá ao encontro com o que nossos consumidores procuram”, comenta Patriciana Rodrigues, vice-presidente comercial da Pague Menos. Os clientes ainda podem ter acesso ao Desconto Só Meu ativando as ofertas por meio do aplicativo Pague Menos, disponível para os sistemas Android e IOS.

Fonte: Jornal da Mídia

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies