fbpx

EMS abre oportunidades para trainees

5.094

O Grupo NC, controlador da EMS, está selecionando profissionais formados há no máximo três anos para participar do Programa de Trainee 2018.  As inscrições vão até 22 de julho e podem ser realizadas no site da 99jobs. O laboratório deve abrir em torno de vagas para graduados em qualquer curso superior com duração mínima de quatro anos, com preferência para Administração, Economia, Farmácia, Publicidade e Química.

Além de salário, os aprovados terão acesso a benefícios como vale-refeição, transporte, medicamentos e seguro de vida. As vagas são para Hortolândia, na região metropolitana de Campinas (SP) e Manaus (AM). Os candidatos da capital amazonense devem ter domínio do idioma inglês ou espanhol e disponibilidade para residir em Hortolândia por um ano, considerado o período de desenvolvimento. O processo de seleção inclui testes online, vídeo-entrevista, dinâmicas em grupo e entrevista pessoal. O programa terá início no dia 10 de setembro e será realizado ao longo de 12 meses.

Os candidatos aprovados terão a possibilidade de conhecer todas as empresas do Grupo NC nos segmentos farmacêutico, de incorporação imobiliária, de comunicação, de energia eólica e de saúde. Além disso, participarão de uma carga robusta de treinamentos com foco no desenvolvimento da liderança e, ao fim do primeiro ano, serão alocados para uma área conforme seu perfil. A EMS emprega atualmente mais de 8 mil funcionários e colaboradores no Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies