fbpx

Baldacci apresenta suplemento à base de ferro

2.063

Os Laboratórios Baldacci acabam de lançar o suplemento à base de ferro Tecnofer Pró, cujo principal benefício é proporcionar uma absorção ainda maior e mais rápida do mineral. A grande vantagem é que o produto não escurece os dentes nem as fezes e diminui eventuais desconfortos gastrointestinais.

O Tecnofer Pró é o nome comercial da Feralgina, desenvolvida pelo departamento de Pesquisa & Desenvolvimento do Baldacci. O composto, patenteado pelo laboratório, é fruto da união de uma molécula diferenciada de ferro (bisglicinato ferroso) com o alginato. “É a Feralgina que confere ao produto um inovador e exclusivo mecanismo de ação, que possibilita a maior e mais rápida absorção do ferro pelo organismo, na comparação com outros suplementos disponíveis no mercado”, explica Perciton Baptista, gerente responsável pelas linhas de Gastroenterologia e Angiologia dos Laboratórios Baldacci.

A recomendação de uso é de uma cápsula por dia, que representa 100% das necessidades diárias de ferro. O produto está disponível nas farmácias e drogarias de todo o Brasil por um valor médio sugerido de R$ 59,90 (com 30 cápsulas). 

Presente na Itália desde 1904 e no Brasil desde 1951, os Laboratórios Baldacci contam com cerca de 400 colaboradores e um portfólio de 13 produtos, entre medicamentos das linhas de angiologia, cardiologia, gastrenterologia e nutrição.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

1 comentário
  1. Eduardo diz

    Show de bola, Maravilha .
    Inovação em medicamentos com bio transformação será bem aceito no mercado.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.