fbpx

Baldacci apresenta suplemento à base de ferro

2.247

Os Laboratórios Baldacci acabam de lançar o suplemento à base de ferro Tecnofer Pró, cujo principal benefício é proporcionar uma absorção ainda maior e mais rápida do mineral. A grande vantagem é que o produto não escurece os dentes nem as fezes e diminui eventuais desconfortos gastrointestinais.

O Tecnofer Pró é o nome comercial da Feralgina, desenvolvida pelo departamento de Pesquisa & Desenvolvimento do Baldacci. O composto, patenteado pelo laboratório, é fruto da união de uma molécula diferenciada de ferro (bisglicinato ferroso) com o alginato. “É a Feralgina que confere ao produto um inovador e exclusivo mecanismo de ação, que possibilita a maior e mais rápida absorção do ferro pelo organismo, na comparação com outros suplementos disponíveis no mercado”, explica Perciton Baptista, gerente responsável pelas linhas de Gastroenterologia e Angiologia dos Laboratórios Baldacci.

A recomendação de uso é de uma cápsula por dia, que representa 100% das necessidades diárias de ferro. O produto está disponível nas farmácias e drogarias de todo o Brasil por um valor médio sugerido de R$ 59,90 (com 30 cápsulas). 

Presente na Itália desde 1904 e no Brasil desde 1951, os Laboratórios Baldacci contam com cerca de 400 colaboradores e um portfólio de 13 produtos, entre medicamentos das linhas de angiologia, cardiologia, gastrenterologia e nutrição.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies